06 agosto 2017

Resenha do filme Inconceivable




Ual que filme nossa muito bom,,, alias com ator Nicolas Cage que ta um arraso né nesse filme rs ele ta com um corpo rs que mostra muito no filme rs tive que falar isso, porque ? eu adoro ele é um ator maravilhoso, o que esse homem passa nesse filme de emoção eu tenho muito medo de contar a resenha porque sem querer falo o filme, mais vamos minha primeira resenha de filme essa mulher misteriosa chega para fazer o inferno de uma família e faz mesmo até o marido fica contra a esposa por causa dela, claro que não conto porque tem que ver o filme...


Mais o filme tem tudo perfeito no suspense porque você fica presa nesse filme no começo e meio e fim para poder entender o que essa mulher misteriosa quer, e se o que ela vai fazer, mais eu falo uma amiga como ela ai não queria não...

Cenas do filme

Mais o final amigos é surpreendente eu não nego eu chorei
Arrasou muito bom filme ual assistirias umas  vezes para ver mais e mais detalhes
sobre o filme, eu não conseguir ver erros nesse filmes, uma história linda e triste ao mesmo tempo...
 assistam vão amar


mexe muito com a pessoa sabe, você fica imaginando uma mulher dessa em sua vida, será que um dia pode aparecer, ai socorro Deus me livre uma mulher dessa...




Nicolas Cage ele ta charmoso não lindoooo mais ele tem o charme mais como ator ual ele é mais que maravilhoso ele atua muito, mesmo ele não atuando muito as que mais atua era as duas, mais foi de mais isso que era a minha critica sabe, acho que o Nicolas Cage devia aparecer mais no filme ele apareceu mais só ficou as mulheres, só essa critica mais o filme é maravilhoso... Parabens ♥


Data de lançamento30 de junho de 2017 (mundial)
A mysterious young woman, Katie (Nicky Whelan), and her daughter move to a new town to escape her past and quickly befriends Angela Morgan (Gina Gershon), a mother of one who longs for a bigger family. As their lives become intricately entwined, Angela and her husband, Brian, (Nicolas Cage), invite Katie to live in their guest-house to serve as their nanny. Over time, the blossoming friendship between the two women spirals into a dangerous obsession as Katie becomes overly attached to the Morgans’ daughter. Enduring lies and manipulations, Angela and Brian realize that sweet Katie is actually trying to destroy their family from within.

INCONCEIVABLE is in theaters and on demand June 30th, 2017




Curta nossa Pagina no Facebook https://www.facebook.com/arianabarbosaoficial/