11 agosto 2017

11 de agosto faz 4 anos em Portugal



Hoje é um dia muito especial porque? Porque faz 4 anos que moro em Portugal 11 de Agosto de 2013 foi quando cheguei aqui e foi dia de hoje que conheci o Sérgio pessoalmente por isso que estou feliz 4 anos longe da minha família, e tive perdas triste, mais muitas alegrias em 4 anos foi muito bom e vai ser melhor ainda, AMO tanto meu portuga amo tanto esta aqui com ele,  eu sou feliz é tudo para mim por ele larguei tudo,





foi aqui que começei meu blog sou blog Brasileira mais Portuguesa 





Minha Familia


Fiz cursos, trabalho voluntário, conheci pessoas boas algumas ruins mais sou poucas ruins, que nem vale pena relembrar só as coisas boas, quero muito ainda conhecer Portugal cantinho lindo do Mundo um lugar de pessoas maravilhosas pessoas que eu adoro, e respeito agradeço muito a Portugal por abri as porta e me receber tão bem me deu como marido o melhor português rs do mundo sou feliz, eu vou ficar aqui para sempre, amo esta aqui, aqui é meu lar e  a minha vida, um pedaço do céu no mundo é Portugal ´


4 anos de felicidade

uma loucura que deu certo lutei e laguei tudo por meu amor