de de

Papa Francisco em Portugal Fatima 100 anos










  Mais de um milhão de pessoas do mundo todo, ele abençoou duas crianças um era de cadeiras de rodas ele quer muito andar, e pediu a bênção, muito lindo a historia do menino Brasileiro que caiu de 7 andares e os médicos disse que ele não ia viver  e fala que os pastorinhos salvou ele o papa conheceu o menino e deu a bênção,,,,

muito lindo tudo o que mais fiquei pressionada são os peregrinos vão do Porto e Lisboa ou até mais longe a pé  até Fátima e o mais lindo que eles estão andando e tem ajuda com medicamentos, alimentos a lugar para descansar muito bonito isso, eu admiro muito os portugueses, pela fé que eles tem, é muito bonito....

e é a primeira vez q vi o papa em Fátima nunca tive interesse de ver, mais hoje assistindo até chorei, lindo de mais com as palavras do papa, coisa que não levo muito a serio em religião e parece que algo me tocou no meu coração, ariana Deus é tudo e ele te ama , uma coisa incrível  que não sei explicar....

Esse papa mexe com agente quando ele fala, próxima que ele vir para  Portugal vou la em Fátima

NUNCA ASSISTIR UM PAPA FALAR EU JURO OUVIR ELE FALAR ATE CHOREI, MUITO BONITO ELE FALA VC SENTE
EU QUE NÃO TENHO RELIGIÃO SENTIR MUITO APARTI DE HJ VOU TER UMA RELIGIÃO E VOU TER MAIS FÉ ORAR MAIS VIVER MAIS PARA DEUS

Imagens da Internet Google Imagens Fotos Ilustrativas

0 comentários:

Postar um comentário

usuários online