de de

ilusão de um amigo Por Causa de religião

Sonho de poder ajudar as pessoas
é só realizar não basta sonhar, orar pelas pessoas que já ajuda e muito mais ora com fé e nunca faz o mal para neguem, Deus é um só mais em outras línguas em outros mundos ele multiplica em vários Deus, Oração nunca deve ser cobrada ajudar alguém não se cobre por isso, ajuda de coração e alma que a vida vai te da o dobro, nunca ajuda nada em troca,

Deus te ama ninguém é criatura de Deus como falam mais todos filhos, eu fiquei triste que um amigo me disse que eu era criatura de Deus e ele filho porque ele aceitou Jesus,

Eu não aceitei na boca dele por que tenho que ser da igreja dele, que os católicos e espíritas não são filhos Deus,,,,

Mais quem andava na igreja crista era, ele me perguntou ariana aceita jesus como seu único salvador , eu disse sim mais com as minhas próprias pernas, ele disse você não é digna de entra no céu, mais sim no inferno, tua alma vai ficar presa para eternidade e vai acabar la....


Eu disse que não Deus me ama e não deixaria seu cordeiro cair nas armadilhas ele salva eu aceite Jesus como único salvador , amo como meu pai e respeito tenho fé nele e sou que sou graças a ele

ele respondeu você é um idiota e burra filha do Diabo

e me excluiu

Palavra de um EX AMIGO E PASTOR DE UMA IGREJA

Triste perder um amigo por causa de crença, Não estou triste pelas as palavras dele mais sim pelo que ele excluiu uma amizade de 10 anos , eu ajudei ele quando ele mais precisou ele era um usuário de Drogas, família abandonou ele, Porque não queria um drogada na sua casa, eu orei por ele, perdi para Deus ajuda-lo mostrar o caminho certo, ele foi pro hospital que estava passando mal por causa de uma orvedose fui com ele na ambulância e orando para ele viver, e ai foi atendido e nenhum amigo e nem família foi visitar, saia do trabalho todo sábado pegava o ónibus e ia la ver ele leva sempre uma maçã uma banana e uma flor, e um dia levei uma bíblia ler amigo para passar o tempo, ele foi preso e la ele leu toda e quis ser pastor e ai o que acontece ele me chama de Idiota que vou queimar no inferno,

Eu te amo ainda meu amigo mesmo vc desejando o puro mal espero que Deus te ilumine sempre e que você ajudar as pessoas e mostre o caminho certo
Deus é verdade e a vida isso que deveras mostrar aos fies e falar como ele ama todos sem diferença nenhuma Branco, negro, religiões ou crenças

eu amo todas as religião do mundo e respeito de coração para todas são maravilhosas, por que fala do nosso Senhor,

Que Deus Ilumine todos do mundo



Ariana Santos Sobral Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário

usuários online