de de

Amor a Distancia Funciona ? Amor Virtual? e cuidados


Namorar a distancia é complicado? ou não?
Eu namorei a 1 ano e 3 meses a distancia é ruim e não as vezes você pensa sera que vai da certo esse relacionamento, sera que é bom, será que é de confiança passa muita coisa na cabeça dos dois, pois bem eu passei por isso sempre eu tinha horarios para falar com ele, eu não saia para nada, não viajava, so queria ficar em casa para poder falar com ele, ia normal para o trabalho, mais quando chegava em casa falava com ele....




sempre me respeitou, isso sobre o respeito é fundamental, porque sem respeito sem confiança um relacionamento a distancia jamais vai funcionar, porque tem milhões de pensamento, se ele esta bem ou esta com outra, porque ele não entrou você nunca imagina, que ele esta oucupado ou ele ficou sem luz, então por isso tem que ter muita confiança para esse relacionamento ficar mais saldavel, ja basta ta longe um do outro,

Evitar brigas, porque numa briga vcs pode ficar nervoso e excluir um ao outro, e depois nem se enteder,

Evitar Ciumes, porque nunca vai ter prova se ele ou ela te enganou,  melhor evitar

Manda presente um ao outro também por motivo de segurança , pode que o homem é um mentiroso que so quer brincar com  seus sentimentos ai você vai ver o endereço dele, e vc pode até confimar com o ip dele do computador, procura alguem que entenda disso, hoje em dia não podemos confiar , tem muitos casos de mulheres e até homens enganados, por idades, por lugares, até atentados, isso vc tem que tomar muito cuidado a internet  é um perigo,

tenta pelomenos conhecer pessoalmente nunca  vai sozinha ou sozinho e marca num lugar publico, Shopping,  Lanchonetes, restaurantes, parques quando tem muita gente, até aonde tem policia kkk vai que o homem tem 50 anos e vc tem 18 a 17 anos cuidado com isso existe muitos homens com 52 anos que entra na net com perfil de um jorvem e não é e de maior ou ate mais e tem muita adoleciente que cai nisso, tomam cuidado amor virtual vc tem que tomar muito cuidado

Fora isso com cuidado, tenha certeza não mandam fotoos pq tudo fica na intenet, não faz nada que uma pessoa do outro lado faz,

Tiver a certeza que vc ama a pessoa luta por ela , e faz de tudo para ficar pouco tempo a distancia pq falo de experiencia propia é horrivel....

Hoje sou casada a 3 anos com  meu amor que namorei a distancia e sou muito feliz, mais sempre tomei cuidados,  e deu certo♥


8 comentários:

  1. Olá! Nossa, eu acho um pouco ruim namorar à distância, porque eu gosto de estar pertinho, acho que não daria muito certo pra mim não. Rs.. Às vezes já temos dificuldade de perto, imagine de longe, bem, mas sou eu mesmo que não curto rsrs pra algumas pessoas dá certo. É isso. Adorei o texto, abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  2. olá, tudo bem?
    Nunca namorei a distancia mas tenho amigas que já namoraram e não deu certo. É complicado e são poucos casos que vejo que dá certo. Então parabéns <3 E que dure para sempre! Beijos.

    www.queziagoncalves.com

    ResponderExcluir
  3. Puxa, nunca namorei com alguém virtualmente, deve ser meio estranho né, e tem que tomar.muitp cuidado mesmo, que bom.qje com vc deu certo

    ResponderExcluir
  4. Amor tem dessas coisas né? Adorei o alerta que você dá no final, é super útil e importante que tomemos cuidado antes de sair encontrando alguém por aí! No amor tudo pode. Já tive namoro virtual e entendo bem oq vc quer dizer!

    ResponderExcluir
  5. Acho que para mim não daria muito certo, pois gosto muito de estar perto, juntinho e. além disso sou bem ciumenta. Mas achei bem legal ter dado certo para você.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. oi
    Relacionamento sempre é complicado longe ou perto. O que importa é o amor <3
    Bjo

    ResponderExcluir

usuários online