de de

Quando disse Sim...


   A Quando disse a ele, foi um sim tão verdadeiro, por tanta coisas que passamos juntos, tanto choros, porque não tinha Internet que não conseguir falar com ele, quando era tarde em Portugal e cedo no Brasil, e ele teria que trabalhar cedo, e ia dormir eu ficava chorando, e pensava nunca ia ver ele pessoalmente, ai o que eu fiz, planos para ir até portugal, passar ferias com ele, as ferias dele era em Agosto e comecei fazer tantas coisas, passaporte, documentos esperando a carta convite, fazer a seguro viagem, cambio de moedas, Tudo... 


   Para Passar 30 dias de ferias com ele, quando peguei o avião nunca viajei tão longe 10 horas, quando passou no oceano e eu no avião nem medo tive estava toda hora pensado como seria ele pessoalmente, só via ele do ombro para cima 1 ano e 3 meses, foi quando cheguei no Aeroporto do Porto em Portugal, aquele calor gente parecia uma estufa bem quente, estava a 43º Graus muito quente,  eu vi logo o pai dele com a mão, ele não veio por que estava cuidando da avó dele que estava camada  e não poderia andar, e veio os pais a mãe dele veio logo com uma abraço. pensando que não vinha,  e logo tirou um chinelo, para me usar.... estava mesmo precisando, nossa parece hoje escrevendo isso veio tudo a imagem ele ligando.
   -Mãe ela veio, mesmo ela disse Sim ela esta aqui do meu lado e ele todo alegre, e falou comigo e ai fomos no mercado e na churrascaria comprar almoço, porque não daria tempo dela fazer, era para chegar 9:10 cheguei 11;20. 
    Ele ligava quando vem quando vem, foi quando agente ja estava na porta e vi ele, com uma rosa para me oferecer e se abraçamos e não sei em mim e nele deu ataque de risos, saímos nos dois fomos num parque para nos conhecer melhor, por que ali nos dois pessoalmente parecia que seria nossa primeira vez que nos conhecia. e ai passei 30 dias lindos de  férias e ele me pediu em casamento...

 Disse sim estou com ele a 4 anos ♥
Pois foi o Sim mais verdadeiro 

   Foi um dia muito frio 26/01/2014 Mais nem reparei estava tão feliz ia casar com português mais lindo, mais importante na minha vida, que o frio nem me incomodava. 
Quando ele estava pronto e eu pronto quando  eu entrei no carro com ele e os padrinhos para ir no cartório em Paredes Porto Portugal,  tudo era magico ele nesse disse, quis que tudo seria perfeito e foi..... 

   A juíza chegou fez a leitura e quando e eu e ele dizemos sim ainda não estava acreditando que era oficial do amor da minha vida, e eu falo estamos a 3 anos casados e somos iguais nada muda♥

Esse foi meu sim e aonde começou no Facebook a um Cartório kk simmmmmm 

Ariana Barbosa

24 comentários:

  1. Liiindo texto!!! Me emocionou... parabéns pelo blog ❤

    ResponderExcluir
  2. Que história linda.
    Atravessar o oceano por amor é algo que não tem explicações.
    Seja muito feliz.

    ResponderExcluir
  3. Bela história. Que bom que a internet tem aproximado pessoas compatíveis e tem dado certo. Torço pra que sejam felizes pra sempre.

    ResponderExcluir
  4. Sua história é muito linda, quem ama espera, o amor de vocês superou qualquer distância. O amor vence qualquer barreira, desejo toda a felicidade a vocês, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Uau! Que incrível! Que coragem, deixar tudo no Brasil, enfrentar 10 horas de voo e ir para outro país, outra cultura. Parabéns e que vivam muitos outros anos felizes e unidos! Bjksss

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda sua história♡ é tão raro ver alguém lutando para que o amor dê certo. Viajar tanto tempo praum outro país é mais do que uma prova de amor, né? Muitas felicidades à vocês! Que vocês tenham muitos anos juntos ♡

    ResponderExcluir
  7. Querida, mil parabéns pra você. Você com certeza merece tudo de bom que está acontecendo na sua vida! Que sejas sempre abençoada em todo lugar que estiver! Beijos e continue firme e forte com esse blog e contando essas histórias lindas!

    ResponderExcluir
  8. Que história mais fofa!!! Muito inspiradora. Agora, se fosse eu, só de pensar em ficar 10 horas em cima do oceano já entro em desespero. Tinha que ser amor mesmo pra fazer esquecer essa parte! Um beijo
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo e emocionante, mostra como o amor não tem barreiras.Desejo tudo de melhor para vocês, muita saúde e felicidade...

    ResponderExcluir
  10. Que história mais linda. Amei saber sua história de amor. Eu e meu amor já estamos quase 5 anos casados. É muito bom. Amo muito minha vida. Nós temos uma filha de 2 anos. E hoje sou completa.

    ResponderExcluir
  11. Que história mais linda gente, você saiu daqui e foi atrás dele em Portugal? Mulher do céu, que paixão e amor incondicional mais admirável. E realmente, quando amamos alguém nada parece dar medo ou ficar no caminho, tudo o que queremos e só vemos é a pessoa e no quanto ver o sorriso de pertinho deve esquentar o coração. Já pensou se não tivesses ido atrás dele nas férias? Ia continuar vendo-o do ombro pra cima (adorei essa colocação, hahaha). Que união linda, sério. Toda sorte de benção para ti, vocês merecem. Beijão.

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindo! Fiquei sem palavras :')
    Muitas felicidades e bençãos!

    Beijos, Lorena

    ResponderExcluir
  13. Bonita história de amor! :) Parabéns pelos 4 anos e muitas felicidades para ambos!
    Eu conheço Paredes (Porto), em tempos ia lá visitar o padrinho de baptismo da minha filha e quase um pai para o meu marido. Ele morava em Paredes. Tenho muitas recordações dessa terra e saudades também...

    https://magarosa3.blogspot.pt/
    (Rosa Rosa)

    ResponderExcluir
  14. Oooun que história tão linda!! <3 Dei vários suspiros lendo... muitas felicidades sempre!!

    ResponderExcluir
  15. Ahhh que coisa mais linda 😍😍
    O meu sim começou através de um jogo de RPG kkk e já nos conhecemos a 7 anos e temos 3 anos de casados hehe
    Amei muito a história de vocês.
    Beijinhos e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, que história fofa, o texto está muito bonito, parabéns.

    ResponderExcluir
  17. Que história linda ;-; , Fofa , E inspiradora <3 eu adorei amiga.

    ResponderExcluir
  18. Nossa, uma historia muito linda, eu estava lendo e já no meio estava me emocionando, pois da pra sentir o quanto esses momentos foram especiais pra vocês, parabens por o amor de vocês só cresça, bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Ariana, tudo bem?

    Que história mais linda! São histórias como a sua que me fazem acreditar no amor e no amor que se vive distância. É tão bom ver que as pessoas que possuem esse sentimento aflorando dentro de si. Espero que o amor de vocês, apenas cresça e que a cada dia vocês sejam mais felizes. Felicidades!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Ah que amor, que história mais linda. Eu acho tão maravilhoso histórias de amor verdadeiro, da uma esperança de encontrar nossa alma gêmea <3 Parabéns e desejo toda felicidade do mundo pra vocês, muito amor sempre <3

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela incrível história, por compartilhar conosco, parabéns pelos 4 anos juntos e que venham muito mais porque vocês merecem, felicidades ao casal. E que todos venham conhecer a sua alma gêmea porque todos são dignos de amor.

    ResponderExcluir
  22. Eu amo ler histórias assim, de amor que deu certo! Isso nos inspira, e faz acreditar cada vez mais no amor! Linda sua história, e que Deus abençoe cada vez mais esse amor tão lindo!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela história e pelo casamento! Espero que venham mais 3, 5, 20 anos de casamento... beijinhos!!

    ResponderExcluir

usuários online