de de

O Estranho Amor Capitulo 3


Uma Série escrita toda Segunda Feira aqui no Blog


Depois que nos conhecemos nossa amizade cresceu, no ponto da gente ir todos juntos para o colégio, de estranho mudou para Melhor amigo, ele sempre me traz um chocolate quando nos encontramos para ir ao colégio, agente conversava de tudo, éramos bons amigos, e chegou o fim do colégio e cada um ia para um lado, ele ficou meio triste e eu imagina ia ficar arrasada ia perder meu amigo... 
ele disse que ia para os Estados Unidos que ganhou uma bolsa de estudo, eu fiquei mais triste e ao mesmo tempo feliz por ele ter  conseguido uma bolsa e do que ele gosta Bio química, ele me disse que poderíamos entrar em contato todas as noites quando agente não tinha aula e ferias ele voltava , e  chegou o dia da despedida eu chorei muito e dei xau para ele até não ver mais o táxi, quando ele chegou na faculdade ele  me mandava mensagem e fotos, e contava todo contente como era o quarto dele, a faculdade que era tudo diferente, 

Como as aulas começou e ele precisa estudar resolvemos conversar final de semana, por fato dos estudos mais estava com muita saudades dele, agente se via todos os dias, mais agora em outro pais, e ainda mais só falamos finais de semana, nem saia mais esperando ele ficar on line, e quando ele entrava eu tinha uma alegria tão grande em mim, não sabia explicar, depois que agente se falava a gente esquecia da hora, dia de semana para não esquecer dele eu contava para minha família toda a hora nossas conversas como ele estava bem na faculdade, como ele anda la e outras coisas mais, minha família ja não aguentava mais de tanto que eu falava e chegava o sábado e domingo era logo a falar com ele, teve um sábado que ele não entrou, nesse dia eu ficava horas e horas na frente do pc para ver se ele entrava eu ligava a a ele e ele nada de atender, Passou domingo nada dele...  eu ja pensei logo... Ele ja fez novos amigos ou até uma namorada e esqueceu de mim. 

Eu fiquei muito triste por que todos finais de semana a gente se falava e Sábado e Domingo nada dele, perdir meu amigo...
bateram na porta fui abrir quando eu abro, olho e era ele, ele grita....
- SURPRESAAAA!!!! AMIGA , eu fiquei tonta eu disse que maluco kkk nem me avisou ele logo respondeu ai não seria uma surpresa sua boba me da um abraço.. 
o meu estranho favorito vamos passear? ele claro rs e fomos passear quando pega uma flor se ajoelha e fala uma coisa muito louca, 
Quer ser a minha namorada? 
eu, ????
Sim você só temos nos aqui rs 
Somos amigos isso não vai da certo ta burro, não quero perder a sua amizade

eu sair correndo com coração na boca  e chorava porque gostava dele e ele era meu amigo tinha medo e ele ainda estava estudar não ia aguentar ficar longe dele como namorada se amiga ja é ruim imagina com compromisso tão serio, 

Ele me ligou e disse que a nossa amizade não ia acabar, mais ia aumentar mais por que nos gostamos, nos sentimos melhor juntos, sabemos o que gostamos e isso ia nos unir mais ai olhei para ele e disse Sim que eu aceitaria, ele disse então ta certo somos namorados, ele mudou a faculdade para a e ai agente ia se vendo sem ser virtual e íamos namorando.....

O Estranho Amor

Por Ariana Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário

usuários online