de de

No dia que assistir a Bela e a Fera



 Oi gente vou contar para vocês no dia que assistir A Bela e a Fera(A bela e o monstro)
É o desenho da Disney que mais gosto e também o Aladim espero que a Disney não faz igual que fez com o filme da bela, sério não faça o Aladim por favor, vai estragar toda a magia que agente teve a 30 anos atras,
 Calma o filme não foi Ruim, Foi bom  Primeiramente alguns atores não tem nada haver com os personagens, seria magico se o Jonny Depp Actuasse nesse filme ia ter emoção amo ele rs oque mais gostei foi o gaspar para mim foi o melhor adoro o actor ele trabalha muito….
As falas são diferentes, o filme muda também não é igual do desenho, tem muito machismo nesse filme, sexualidade. Um filme para criança  tem muita coisa que não tem muito  coisa de criança


O pai da bela nesse filme é charmoso kkk no desenho ele era gordinho
Chorei sim chorei quando eles dançaram e começou a musica sentimentos são… ai chorei muito como no desenho, quando a fera  é atingida por  Gaspar  e a bela  chora, mais derrepente aparece a feiticeira  quebra o feitiço,  foi a parte que me fez chorar,  mais não nego no meio do filme eu dormir , muito queto 2 horas de filme, demorava para ter ação.


O filme não é ruim não é bom conseguir ter emoção a Disney em filmes pra ter emoção eles ganha né mais como é um clássico da Disney tive que falar o que achei amo os clássico deles assistir todos e assisto até hoje, é importantes eles fazer filmes desse clássicos, nos que quando era criança  agente via  viajava junto com o desenho eu sonhava em casar com um príncipe de olhos azuis rs . e ser feliz para sempre né fala quem nunca pensou nisso…

Casei com um e olhos azuis para mim é príncipe rs  português mais pra mim ele é e o mais fofo que ele assistiu comigo o filme ele, teve a mesma opinião rs só não se casou com a bela rs mais tem gente tem que merece né verdade hahaha, adoro…

Se teve spole me perdoa me empolguei mais espero que vcs tenha curiosidade para ver o filme se não viu se você ama a bela e a fera como eu ual tem que ver o gaspar é lindo nesse filme ui… é divertido também

Beijos amigas

Ariana Barbosa Blog

0 comentários:

Postar um comentário

usuários online