de de

Mel e Leite bem Quente ótimo para Gripe

Gente mel com Leite é ótimo para gripe tomei durmir hj tenho aula de alemão não posso faltar se tiver gripe manda a sua sogrinha fazer kkkkk e dorme kkkk é uma maravilha mais tem q ser a sogrinha kkk tou com tosse horrivel parece que estou possuída kkkkk um horror

Fonte da Imagem: http://www.mulher.com.br/9395/3-receitas-caseiras-para-pele-e-cabelos-abacate-mel-leite-e-cha-verde

Faz bem quente e dorme se cobre vc vai sentir muito calor melhor ainda amanha de manhã vc ta nova fiz isso hj atarde ja estou bem melhor ♥ claro toma muito liquido, suco de laranja  sucos cítricos, é uma maravilha.... 

Quem me passou essa receita pra gripe foi a minha sogrinha kkk ela que sempre faz pra mim,,, é melhor que chá de limão com alho, né verdade,,, Minha sogrinha sempre me ensinando coisas mara♥ 

confira os benefícios sobre o mel e leite  vi no site clica no link abaixo e ver por completo mais coisas sobre Mel e Leite 


Os Benefícios do Mel e Leite são diversos, pois, possui grande quantidades nutrientes essenciais para saúde geral do corpo. Mel é utilizado tradicionalmente para a saúde por causa de suas propriedades antioxidantes, antibacterianas e antifúngicos, bem como seus calmantes, efeitos anti-inflamatórios sobre problemas respiratórios. O Leite, por outro lado, tem tradicionalmente sido bem recebida pelo seu conteúdo de vitaminas e minerais, incluindo a Vitamina A, Vitamina B, e Vitamina D, bem como de Cálcio, proteínas, e ácido láctico. No entanto, esses atributos podem combinar quando o Leite e Mel são tomadas em conjunto, resultando em alguns benefícios exclusivos e desejáveis de saúde. Então, Confira Os 7 Benefícios do Mel e Leite Para Saúde.

Pesquisa na net 
Ver completo nesse site: http://www.saudedica.com.br/os-7-beneficios-do-mel-e-leite-para-saude/

0 comentários:

Postar um comentário

usuários online