de de

Blog Mulheres Ninjas



Amei esse blog gente é tudo de bom, um blog bem feminino amei mesmo



Sou uma jovem bem experiente quando se fala do universo Feminino de todas as fases.
Sou mamãe de um casal , esposa a 10 anos muito realizada com a família que concretizei.
Actualmente trabalho com o Blog que é meu grande amor, amo oque faço e faço com carinho e acima de tudo responsabilidade.
Tenho apenas 24 anos, porem com uma bagagem bem distribuída por assim dizer rsrsrs.
Me considero ninja por me virar tão bem entre minhas tarefas como mulher moderna.
Moro na cidade de Varginha Minas Gerais, e sou uma mineirinha bem chegada no UAI rsrs. Resumindo (se posso resumir srsrs) Sou feliz e Realizada, Sou ninja com muito louvor e espero que pra sempre.
Um abraço a tooodos vocês..
Aryanne Andrade
Contato; aryannexavier@hotmail.com        

2 comentários:

  1. O layout do seu blog e lindo parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda é gratuito rs eu só coloquei umas coisas kkk obrigada fico feliz por ter gostado ♥

      Excluir

usuários online