de de

Comprinhas do Meu gato ♥





Amo meu gatinho meu pretinho ele é como um filho, é filho adotei kkk é meu ele chama Fofinho Barbosa kkkk tem o nosso nome na indentidade dele kkk ele tem tudo logo ele vai tomar vacina kkk
eu vou gravar pra vcs kkk se puder né... então amores o fofinho ele ver os biscoito dele ele fica louco,,, ele sabe que é dele mais quando ver o lencinho ulmido ele forge kkk  e quando fala fofinho banho kkkkkkkk vc nunca ver ele ja ta longe kkk é mesmo um maximo kkk


gente curta a pagina do face de uma Loja que nossa amiga trabalha la e ela adora gatos. alias todos tipos de animais kkkk

https://www.facebook.com/patase.caopanhia/

Ela é amiga do fofo então vamos apoiar  e curtir a pagina ♥

Assista um videos deles ♥


Visita eles

Estrada da Serra da Mira lt 12 ljesq
Amadora Portugal
@patase.caopanhia
Ligar 934 119 205

2 comentários:

  1. Ter um gatinho em casa é a melhor coisa da vida, né? haha tenho meus filhos aqui comigo tambem, amo demais!

    Beijocas,
    www.dossiedeverao.com

    ResponderExcluir
  2. ai que amor de vídeo! gatos sao tudo de bom, né? adorei as compras

    ResponderExcluir

usuários online