de de

A Bela e a Fera 2017

Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

















Amei os Personagens ♥ ficaram perfeitos e cada um combina amei quando vi meu ator favorito ali ai fiquei feliz


Maravilhoso como ator caiu muito bem esse personagem Luke Evans 





Trailer A Bela e a Fera (Brasil) A Bela e o Monstro ( Portugal)
Amei a musica ♥
Beauty and the Beast (From "Beauty and the Beast"/Official Video)
Ariana Grande, John Legend performing Beauty and the Beast

 

Fonte; Music video by Ariana Grande, John Legend performing Beauty and the Beast. (C) 2017 Walt Disney Records

Eu Amo de mais de todos os desenhos de princesas da Disney esse é o meu favorito e o mais perfeito na minha opnião...

0 comentários:

Postar um comentário

usuários online