de de

Amo musica Portuguesa é fixe

Uma coisa que adoro em Portugal é musica, que são belissimas tem sentimentos e senssações diferentes, triste, romantica e comedia e tambem até duplo sentindo...

Mais infelizmente a musica portuguesa, não é tão valorizada quanto brasileira ou americana ou espanhola, pois e nem imagina que eles canta tão lindos tem umas voz tão linda, eu sou apaixonada por musica Portuguesa e sou Brasileira. Estou em Portugal vai fazer 4 anos e ouvir muita musica e me apaixono




Esssa musica eu amo Impostora Aurea essa cantora canta muito nossa ouve e repara avoz vc se apaixona como ela canta, e ela cantando essa musica parece que é ela a impostora e a novela ual é de mais, eu adoro proximo post vai ser novelas Portuguesas os atores são de mais tambem eu adoro rs

0 comentários:

Postar um comentário

usuários online