de de

Amando Formação de Alemão e Multimédia Estudando em Portugal

Formação de Alemão e Multimédia
Meu primeiro dia de Aula foi bom, difícil mais na vida nada é fácil, somo guerreiros, para o difícil lutamos para vencer, eu gostei do primeiro dia de aula é diferente 2x por semana mais claro que vou estudar todos os dia é nível 1, Quero muito me empenhar nesse curso e também no Multimédia Que é um curso que estou amando, gente aprendi tanta coisa o formador de multimédia é bom explica tão bem, calmo tem paciência, eu estou gostando...

Essas formação são profissionais ajudar para trabalho eu consigo aprender comigo é complicado línguas, porque ja aprendo Português de PT e a Outra Língua ao mesmo tempo, mais estou amando, Claro que ja fiz Inglês e Espanhol e gostei e claro que o Alemão vou amar, é muita letra junta RR MM NN SCH  tem trema nas vogais e pronuncias fortes para falar, tem nota tudo então mais motivo para estudar muito, mais vai passando e vou estudando,

Eu estou apaixonada fazer Formação de Línguas nossa ajuda muito profissional e para nos mesmo, Por EX eu odiava filmes legendado por que teria que ler e não conseguia entender o filme, pois bem hoje vejo o filme e nem preciso ler ja consigo entender é de mais, também com formadores que agente teve sem eles não aprendia nada, sou muito grata a oportunidade de conseguir estudar 






0 comentários:

Postar um comentário

usuários online