21 fevereiro, 2017

50 Fatos Sobre Mim



  1. BAHIANA
  2. CRIADA EM SÃO PAULO
  3. MINHA AVÓ QUE ME CRIOU DESDE QUE NASCI
  4. JA SOLFRI BULLING NA ESCOLA
  5. TENHO AO TOTAL 29 IRMÃOS
  6. RELIGIÃO : DEUS
  7. Time São Paulo, Benfica, Real Madrid 
  8. Comida PORTUGUESA E BAHIANA
  9. FILMES TERROR, COMEDIA
  10. DOCE, PUDIM PASTEL DE NATA
  11. SALGADOS AMO VARIOS TIPOS
  12. MEDO PEDER A MINHA AVÓ - JA PERDIR
  13. SONHO; TER UM FILHO FICAR MAGRAR E CONHECER MEUS IRMÃOS PESSOALMENTE E GANHAR 1 MILHÃO DE EUROS RS
  14. AMIGOS POUCOS MAIS OS MELHORES
  15. FÉ DEUS E NOS MEUS OLHOS
  16. MARIDO O MELHOR DO MUNDO MEU MELHOR AMIGO
  17. AMO MEU BLOG
  18. AMO PRAIA
  19. AMO VERDE
  20. AMO LUGAR CALMO
  21. AMO SOVERTE COM OS AMIGOS E MUITAS RISADARIAS
  22. AMO PIQUINIQUE
  23. ODEIO VIOLENCIA
  24. VIM SOZINHA PARA PORTUGAL
  25. LARGUEI TUDO PELO MEU PORTUGA
  26. TENHO UMA SOGRA QUE TRATO COMO MÃE
  27. A MINHA SOGRA E MINHA MELHOR AMIGA
  28. MINHA VIDA É MUITO VIRTUAL, AMIGOSE COMPRAS
  29. AMO FOTOGRAFIA
  30. AMO MEDICINA
  31. AMO MINHA FAMILIA
  32. SOU MEDIUM
  33. JA SOLFRIR MUITO
  34. JA PASSEI FOME
  35. MINHA MAE ME ODIAVA
  36. EU ODIEI A MINHA MAE
  37. NAO CONHECIA MEU PAI
  38. CONHECI MEUS IRMAOS NO FACEBOOK QUE NAO VIA A 30 ANOS
  39. PERDI O AMOR DA MINHA VIDA MEU TIO
  40. TENHO OS MELHORES PADRINHOS
  41. JA FUI PICADA POR POR ARANHA
  42. TENHO MEDO DE ARANHA
  43. AMO MUSICA GOSPEL
  44. TENHO UM SONHO DE TER 6 LINGUAS
  45. TENHO 3 LINGUAS
  46. ESTOU INDO PRA QUARTA LINGUA ALEMÃO
  47. ADORO ARTESANATOS SEI FAZER CROCHE
  48. AMO CRIAR LOGOS E MONTAGENS
  49. ESTOU LUTANDO CONTRA OBESIDADE
  50. SOU BLOGUEIRA DO BLOG arianabarbosablog

  • Essa sou eu gostou kkk
beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo