de de

Uma Bahiana no Frio em Portugal

Aqui esta frio de mais aonde eu moro, esta gelo em Portugal esse ano foi o mais frio, esta mesmo frio 6º, 2º , 1º  0º ate negativo teve gente, eu passei esses dias ainda estou  chega a noite, para mim é um terror só penso em tomar achocolatado e dormir, rs estou tentando acostumar no frio, eu estudo a tarde quando saio da sala as 18:00 aquele frio gelado na minha cara, nossa a sala ta tão quentinha e isso faz mal por estou gripada aqui eu fico gripada 4 vezes por mês na época do frio, mais eu gosto do frio aqui, porque o calor é de mais não consigo ficar em casa, porque é quente e nem dormi, agora dormir no frio é mais confortável até gosto também durmo com muitas coberta pijama fofos kkk meias fofas eu adoro essas coisas e no frio consigo usar,  

Eu sou bahiana e imagina como eu me sinto no frio, esta de mais gente mais estou tentando acostumar , ♥ esta complicado quem mora em Portugal se cuida se esquenta, toma muitos cuidados  pq é um perigo para saúde, 


0 comentários:

Postar um comentário

usuários online