de de

Tag de Tudo um Pouco


Fui taguiada pela Josy Rezende http://www.josyrezende.com/

Então, vamos conhecer as regras: 


1. Responder à todas as perguntas;
2. Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
3. Colocar o selo da tag;
4. Colocar o link de quem te indicou; 

1- Qual seu estilo de musica preferido?
Eu não sou muito fã de musica, mais gosto de musica romantica, classica ♥

2- Qual è a sua roupa preferida? 
Gosto da roupa que me sinto melhor.

3- Qual é o seu calçado preferido?
Gosto muito de sapatos, fechados e botas 

4- Camisa ou Camisola? Calça ou Calçao? 
Camisola 

5- Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolados? 
Liso mais tenho cacheado mais gosto mas de liso

6- Brigadeiro ou Sorvete?
É complicado porque eu gosto dos dois adoro

7- Doce ou Salgado? 
Salgados 

8- Como voce define seu estilo? 
Simples

9- Voce è consumista ou sò compra o Bàsico? 
compro o básico oque preciso...

10- Se considera Vaidosa?  
As vezes rs porque eu sou muito simples, sempre fui assim mais as vezes me sinto vaidosas....

Quer responder manda no comentário o link que  eu coloco aqui ♥ no blog para responder 
beijos 

0 comentários:

Postar um comentário

usuários online