25 janeiro, 2017

Tag da Ari♥




Oi amigos tudo bem criei essa tag porque acho que é uma forma  de nos ajudar quem é blogueira e youtuber pois bem espero que vocês gosta a regra pode taguiar quantas pessoas do 1 a 30 pessoas não importa o mais importante e se divertir, Participar e Divulgar vamos la

01- Como se chama ?
02- Aonde Vive ?
03- Seu Sonho?
04 - Você usa canal e blog e Porque?
05- Qual motivo você Cria conteúdo para Internet ?
06- Qual é seu youtuber Favorito ?
07- Qual é a sua maior Inspiração para o conteúdo?
08- Você Acha que tem que ter Idade para criar Conteúdos para Internet?
09- Qual é a sua reação de Criticas ou deslikes?
10- O que acha do troca de inscritos?
11- Oque acha segue de Volta?
12- O que mais te Ajuda, comunidades do Google+ ou Facebook ou Todas redes sociais todas Juntas?
13 O que Você acha de Intrigas entre Youtubers? (Opção a não Responder)
14- Qual conteudo do Blog que você mais gosta?
15- Qual e sua meta em SEGUIDORES  ou INSCRITOS?
16- Taguia quantas pessoas que você quiser Canal ou Blog   E NOME E LINKS das pessoas que você vai taguiar nunca deixar em branco por que objetivo e divulgar seus amigos então vamos la♥

Boa Sorte a todos beijinhos da Ari♥

Essa Tag foi Criada Pela Ariana Barbosa Blog; https://arianabarbosablog.blogspot.pt/



Usa o logo da tag beijos

OBS,

ME MANDA O LINK QUE TODAS QUE REPONDER VOU DIVULGAR VIDEO OU POST ♥ VOU POSTAR AQUI NO MEU BLOG










01- Como se chama ?
R: Ariana Barbosa

02- Aonde Vive ?
R; Portugal, mais sou Brasileira

03- Seu Sonho?
R; Ja realizei Casar e conhecer minha outra familia parte do meu pai estou realizada rs

04 - Você usa canal e blog e Porque?
R:  Uso os dois mais gosto mais do Blog, porque eu amo fotos adoro escrever, e o blog me ajuda muito nisso e conhecer amizades novas ♥

05- Qual motivo você Cria conteúdo para Internet ?
R: Por varios motivos uns deles que sou apaixonada por esse meio virtual gosto muito, adoro blogs e isso me deu inspiração para ser blogueira e me da muito gosto em ser cada post cada letra é com amor porque uma pessoa sentiu e gostou isso me faz maravilhada, eu amo divulgação e no blog e no  youtube consigo fazer isso, e tem muito mais motivos rs

06- Qual é seu youtuber Favorito ?
R: E são varios, assisto muitos videos muitos mesmo mais adoro videos de comédias, vlogs, faxinas,  adoro a Flavia CalinaNiinaSecretsFabi SantinaJ O S Y R E Z E N D ELuciana Mix e outras são as que mais gosto e assisto sempre até todo dia rs adoro mesmo

07- Qual é a sua maior Inspiração para o conteúdo?
R: Ai são varias as vezes estou numa caminhada, quero falar como me sentir, vi uma flor bonita quero tirar foto, amigos são as minhas inspirações, quando cozinho algo diferente quero falar sobre, pra mim tudo é um post, rsrsr acho que é interessante depois de 5 anos vou ler tudo e vou lebrar até oque não escrevir, pois tudo é inspiração ♥

08- Você Acha que tem que ter Idade para criar Conteúdos para Internet?
R: Claro que não tem cada pessoas que tem seus conteúdo e no meio do blog e youtuber tudo tem espaço e é muito bom ter tema variados mentes diferentes para conteúdos sempre a mesma coisa não teria sentindo, sou seguidora e inscritas em canais blog de adolescentes, crianças, e até mais maduros e são temas bons, diferentes. Claro quando é criança acho que os pais tem que acompanhar tudo dos post ate os seguidores e comentários né,,

09- Qual é a sua reação de Criticas ou deslikes?
R: No começo fico triste mais depois eu errei em algo e vou arrumar, eu não nego ja recebi critica de amigos mais foi para meu bem nem fiquei chatiada arrumei e sempre lembro para não repetir e não ganhar negatividade isso esta me ajudando muito...

10- O que acha do troca de inscritos?
R; Para mim ajudava muito, e também quem estou trocando né mais infelizmente o youtube não ver assim, porque ele não ganha em nada agora eu acho legal troca de visualização, ganha ambas e até o youtube ganha mais mesmo assim ele penaliza youtube vai entender como é rs

11- Oque acha segue de Volta?
R; Eu faço acho muito bom eu amo blogs para mim é uma oportunidades de conhecer mais blogs...

12- O que mais te Ajuda, comunidades do Google+ ou Facebook ou Todas redes sociais todas Juntas?
R; Eu gosto muito das comunidades de Google+ tem mais opção de grupos e mais pessoas ♥ e isso esta me ajudando muito a divulgar e fazer mais amizades mais tambem os grupos de Whatszap Também esta me ajudando, mais claro que todas as redes socias ajuda muito eu uso e me ajuda muito fica ai a dica rs ...

13 O que Você acha de Intrigas entre Youtubers? (Opção a não Responder)
R: Eu nem vejo rs quando o tema ja acusa eu nem vejo.. na vida real ja temos tantos problema ter problema virtual não vale apena.

14- Qual conteudo do Blog que você mais gosta?
R: Receitas, dicas, dicas para melhorar o Blog, Tutorias, Moda e muitos mais ♥

15- Qual e sua meta em SEGUIDORES  ou INSCRITOS?
Blog 1000 seguidores
Youtuber 1000 Inscritos

16- Taguia quantas pessoas que você quiser Canal ou Blog   E NOME E LINKS das pessoas que você vai taguiar nunca deixar em branco por que objetivo e divulgar seus amigos então vamos la♥



Alcione Fermiano - https://cecifontaine.com/

Essa Tag foi Criada Pela Ariana Barbosa Blog; https://arianabarbosablog.blogspot.pt/





4 comentários

  1. ADOREI A TAG, VOU RESPONDER ARY, MUITOOOO OBRIGADAAAAAA AMIGAAAAAAAAAAA
    BEIJINHOOOOOOOOO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEE obrigada vc ♥ depois me manda o link para me postar aqui no blog ♥ ♥ obrigada minha linda te adoro ♥ beijos

      Excluir
  2. Simplesmente amei Ari, você arrasou nas perguntas e vou responder sim com certeza!������.

    ResponderExcluir
  3. Ola Ari muito obrigada de novo, ja respondi beijo grande olha o link! https://www.youtube.com/watch?v=g5LKvrpFPVg

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo