de de

Sobre mim e meu Blog


Me Chamo Ariana Barbosa adoro blog ♥ e meu blog só coisas que eu adoro, aqui você encontra de tudo , um cantinho completo eu sou casada tenho 30 anos sou brasileira e portuguesa atualmente vivo em Portugal uma cidade linda chamada Rebordosa em Paredes situada na cidade mais linda do mundo Porto  cheio de historias e pessoas maravilhosas, sempre alegre mais eu nasci na Bahia uma cidade do Interior em Itabuna aonde nasceu Jorge Amado Grande inscritor e eu sou fã orgulho de dizer que sou Bahiana Portuguesa meu esposo e 100% português  e fui criada pela minha avó e não conheço meu pai mais ja se foi ele tambem era de itabuna ☻ não sei nada dele a minha mãe eu conhecia mais não eramos chegadas ela bebia, muito e nem me dava atenção, mais a minha vida foi boa tudo que eu tive lutei sozinha, e pessoas que me apoiava e eu estou aqui postando coisas pra voces esse é meu blog e fico contente de contar um pouco sobre mim, ai espero que vocês gosta  


Essa é a nossa equipe ♥ que posta conteúdo pra nosso blog ♥
Ariana Barbosa Adm

CrisMagalhães  Escritora

Professora Rosi Feliciano  Parceria 

2 comentários:

  1. Ariana!!! Adoro fazer parte da equipe. Adoro ainda mais... Ter Essa mulher maravilhosa como amiga! Beijinhos Baiana Arretada! Você faz parte das "coisas que eu adoro"!!! :)

    ResponderExcluir

usuários online