de de

Metas Para o Blog 2017

Minhas Metas para o blog em 2017 São Boas para quem Gosta do Blog Coisas que eu adoro por Ariana Barbosa Blog 

Primeira e Parar de mecher muito nele sempre quero muda, para ficar bonito para nos mais ano 2016 ganhei umas chamadas de amigas falando Ari muda muito esse blog, para quieta kkk eu sou assim sempre quero muda, logo layout♥ 2017 vem ai muita novidades eu prometo ♥

Falar Sobre filmes 

Por quem me conhece sabem que eu amo filme, é verdade eu odeio filme romântico, mais sei que no blog tem seguidores que ama filme de romance e quero postar tambem algumas dicas de Filmes e contar como foi no dia que vi o filme   

Ação, Terror. Comédia e Suspense e tambem Romance... Então Amigos Filmes vamos ter muitas Dicas.

Vamos Falar de Séries
Série Ano de 2015 foi a primeira vez que assistir série e antes quando não assistia, achavam besteira ver depois que assistir não queria mais parar de assistir em um dia ja vim uma temporada kkk foi de mais e fiquei até triste quando acabou....

Filmes que vale apena assistir mais ja passou 

Pois bem tambem vou falar isso aquele ator que gosta e ama ver filme com ele vou falar desses filmes, são de mais filmes antigos 

Diario de Dieta 
Umas das metas em 2017 que vou cumprir em 2016 não conseguir 1 ano na nutricionista e a minha força de vontade em baixo mais tem q ser  ne coragem mais tenho continuar e no blog vcs vão ter, diario da dieta ♥

Videos no Blog 

Sim vamos ter videos no meu canal e no Ariana Barbosa Vlog vai ser assim uma foto e o link do video por que se não pesa e  falando sobre os videos a cada post---

Curiosidades 
Pois bem vamos postar coisas mais curiosa nesse mundo coisas que eu adoro vou postar aqui 

Inspiração ♥ e Divulgação 
Vamos postar coisas que queremos fazer, mais não temos ideias e oque eu faço sempre pesquisa na net então voou postar aqui o que mais adorei... e tambem divulgamos amigas que esta no blog e nos apoia essas pessoas vão ser divulgada nosso blog,,, 

Mais textos 

Estou tento pedidos de Historias que eu escrevo. fico feliz que gostaram, minha opniões  e muito mais ,,,,

Receitas
Adoro comida ja notaram né vai ter dicas minhas e de amigas que adoro as receitas delas e vou postar pra vocês 

E peço que visita as amigas que eu postar aqui no blog vai ajudar muito o trabalho delas ,,,

VEM MUITAS NOVIDADES EM 2017





Beijos Ariana Barbosa

Um comentário:

  1. Adorei! Vai ficar melhor ainda. Novidades é sempre bem vinda. Vamos esperar as maravilhas q virão. Bjs boa sorte e sucesso 😘💖

    ResponderExcluir

usuários online