29 janeiro, 2017

Maravilhoso Produto ♥ SYOSS

Mascara em 3 min ja deu uma diferença e um brilho, não é a minha parceria no blog eu comprei por que estava barato por que eu amo, promoção e ai gente comprei sim amei, e você tem um cabelo cheio com muito volume compra usa e faz uma escova  que você vai resultado fiz isso e ficou de mais 



eu tenho cabelo muito cheio e grosso e molhado ele ficou muito baixinho e na prancha mais baixo ainda amei muito bom  mesmo nossa gente estou apaixonada por esse produto.... ele dura viu por que eu usava ele 2x por semana e deu muito bem o condicionador dessa marca tambem é  muito bom champpoo  eu uso de outras marcas uso mais para lavar pois amigos, e estou mesmo apaixonada ♥



Testei e amei nossa é muito bom adorei super recomendo paguei em promoção mais ja acabou meu favorito em Dezembro e Janeiro rs foi muito bom deu diferença sim, eu usava muito produto químico no cabelo agora uso mais mascaras ♥  deixar ele mais saudável rs 




3 comentários

  1. Esse produto parece muito bom mesmo, e aliado com um preço baratinho melhor ainda!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Adorei, não conhecia o produto, mas já gostei pela sua resenha.
    Obrigada pela dica, bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Ficou com cabelão hahahaha
    Não conhecia esse produto, acho que não tem na minha cidade!
    Beijos

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo