de de

2019 quero Meu Cabelo Cumprido

Cumprido e loiro ai meu Deus quero muda muito ainda magra ai que tudo, sabe amei esses cabelos





Amei esses dois olha esse louro adoro 



Tenho um problema não conseguir nao cortar  eu sempre quero cortar o cabelo, mais agora que ele esta sem quimica por 5 anos, uma coisa que não ficava sem,  conseguir ficar 5 anos sem produtos químicos, agora vou  deixar ele crescer e ele vai pesar e vai ficar mais baixo uma dica de um cabeleireiro que falou para não usar mais química vamos ver como fica até la vou cuidando.... 


Esse video mostra como ta meu cabelo e o cumprimento quero me fazer esse desafio, e mostra os produtos que uso 6 anos sem usar alisamento e nem progressiva




Amigas e Amigos assiste o video e comenta fala oque vocês acha manda dicas pra mim eu adoro dicas alias que pode ate me ajudar né as dicas sempre ajuda eu quero muito deixar crescer meu cabelo

0 comentários:

Postar um comentário

usuários online