de de

Tag 8 Coisas


Ola amigos fui taguiada  Blog vida de Mulher


08 Coisas para fazer antes de morrer:
           
ü  Comer Tudo que eu Gosto
ü  Ir a lugares que sonho ir
ü  Ir na Torre Eifel
ü  Ir ao Brasil
ü  Fazer Muitos Brigadeiros
ü  Fazer Curso de Frances
ü  Fazer compras na frança
ü  Quero Ser Mãe e Avó e Bisa rs

08 Coisas que amo:
ü  Meu Marido
ü  Minha Família e Amigos
ü  Meu Blog
ü  Deus
ü  Comida
ü  Sexo
ü  Filme de terror
ü  Amo  seguidores do Blog

08 Coisas que eu odeio:
ü  Mentira
ü  Amizade falsas
ü  Caju Fruta
ü  Filmes Melosos
ü  Aranhas
ü  Preconceitos todos os tipos
ü  BULLING

08 Coisas que falo:
ü  Oxe
ü  Vixe maria
ü  Não me enche
ü  Nossa senhora da Sabedoria e da Paciência
ü  Amor eu quero…
ü  Amor me da…
ü  Oie Amiga
ü  Te AMO
08 Makes ou roupas que não vivo sem:
ü  GLOSS
ü  GALÇA
ü  BBCREAM
ü  VESTIDO
ü  CAMISA
ü  CASACO
ü  JAQUETA
ü  CINTO

08 Objetos que não vivo sem:
ü  Computador
ü  Tablet
ü  Celular
ü  Micro-onda
ü  Cafeteira
ü  Torradeira
ü  Ferro de Passar
ü  TV



08 Séries, livros, filmes e games que amo:

ü  twd (série)
ü  znation (série)
ü  a fada negra (livro)
ü  Jason Sexta feira 13 (filme)
ü  A hora do espanto (Filme)
ü  Boneco Assassino (Filme)
ü  Eu a Patroa e as Criança (série)
ü  As branquelas (Filme)


Convida 8 blogueiras e 1 Canal

quem quizer responde me avisa que coloco aqui no blog comenta ai com seu link ♥
Convido Responder essa Tag 
Luciana Mix
Swilla Neves
Artes Alessandra Cardoso
Coisas da Mila

Josy Rezende

17 comentários:

  1. Kkkkkk
    Amiga adorei saber suas 8 coisas kkkk
    Gostei vou fazer com certezaaaa amei muito legal essas perguntinhass kkkkk engraçada tbm rs
    Beijinho amor

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaa o Blog ta perfeitoo amiga parabéns 😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Adorei muito, bem legal essa Tag. Beijos linda.
    http://coisasdamilaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Ariana tudo bem? Nossa eu adorei essa tag e temos praticamente o mesmo gosto. Muitas das respostas que você deu, eu daria também, por exemplo: quero conhecer a Torre Eiffel, quero ser mãe, avó e bisa futuramente *-*' Amo Deus e meu marido e amo eu a patroa e as crianças também! Adorei poder conferir suas respostas para essa tag.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga fico feliz que gostou nossa que legal que adorou e que tem os mesmo gosto rsrsrs beijos

      Excluir
  5. Adorei a sua tag... gostaria de a fazer...
    Eu pensarei em ti, em Abril quando for a França, não vou a Paris está vez (já lá fui).
    Reconheço-me em algumas coisas que escolheu ^^
    Ganho mais uma fã

    ResponderExcluir
  6. Esse negócio de oxe eu vivo falando também! rsrsrs Gostei de verdade dessa tag, pois a gente consegue conhecer você de uma forma bem divertida.

    ResponderExcluir
  7. Eu amei sua resposta! O que eu quero fazer antes de morrer Seria Conhecer o mundo! Mas acho que vou fazê-lo depois que eu morrer rsrs Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Ariana gostei muito das suas respostas, bom saber um pouco de você, também não vivo sem computador, Ariana bjs.

    ResponderExcluir
  9. Muito legal essa tag, gostei das respostas, seguindo aqui.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa tag. Gostei muito de te conhecer um pouco mais.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  11. obriagada meninas ♥ que gostou da tag e das respostas kkkk eu sou assim mesmo como as respostas kkkk

    ResponderExcluir
  12. gosto muito de tags, é uma maneira de e descontrair um pouco
    adorei as suas respostas
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Adorei a tag. Não tinha visto em nenhum outro blog!!
    Seguindo..
    BEijos

    ResponderExcluir
  14. Oie Ari eu vou responder viu meu not deu pau mas to resolvendo assim que responder lhe aviso beijo e obrigada amo tag e essa é Bem legal😊

    ResponderExcluir

usuários online