de de

TAG: 17 perguntas de Saúde

As perguntas são as seguintes: TAG: 17 perguntas de Saúde

Fui taguiada Pela Fisio Junias

1.     Quantos copos de água você bebe por dia?
Bebo 5 Copos

2.     Você come verduras/Legumes todos os dias? Qual verdura/legume você mais gosta e Qual verdura/legume você odeia?
Como e preciso comer por causa da minha dieta, eu amo couve e Abobrinha, Odeio Trinchuda e Beterraba.

3.     Você come frutas todos os dias? Qual fruta você mais gosta e Qual fruta você odeia?
Eu todos os dias como 4 frutas por dia eu amo Banana e não gosto de Caju

4.     Seu intestino funciona normal? Quantos dias fica sem ir ao banheiro?
Funciona bem vou umas 4x rs

5.     Quantas vezes ao dia você escova os dentes?
Sempre que como algo e antes de dormir

6.     Quantas vezes você foi ao médico nesse ano de 2016?
8 vezes

7.     Ficou doente quantas vezes nesse ano de 2016?
3 vezes GRIPE E PROBLEMA NO JOELHO

8.     você tem alguma doença crônica?
Sim Otite

9.     Você usa óculos?
Sim tenho Miopia

10.   Você Tem alergia a algo?
Lactose

11.   Você fez alguma cirurgia no ano de 2016?
Não

12.   Quais os cuidados que você tem com sua pele?
Uso creme Hidratante

13.   Já fez alguma cirurgia plástica? Gostaria de fazer?
Nunca fiz gostaria de fazer para ficar mais magra

14.   Como você cuida da sua saúde mental?
Não cuido estou 100 % Resolvida

15.   Como você cuida do seu corpo?
Dieta regrada com a nutricionista  

16.   Você se considera saudável? se a resposta for não! porque?
Não me considero , Porque estou acima do peso tenho problema hormonal por causa da obesidade, e isso me da muita falta de ar…

17.   Qual o motivo de maior agradecimento nesse ano de 2016?
Saude mesmo estava me atacanto em vários motivos uns dele é engravidar


#TagSaúde Essas são as perguntas. Peço por gentileza que use a HASTAG #Tagsaúde para poder ser localizada pelos leitores e depois que responder não esquece de me enviar o link que vou fazer uma postagem com o link de todos os blogs que responderam, se quiser também pode responder no facebook de forma pública.

6 comentários:

  1. Ariana vendo suas respostas vi o quanto ando relaxada com a minha saúde, preciso e quero recuperar a minha saúde mas estou achando cada dia mais difícil, ando bem desestimulada com tudo.

    Beijo e até o próximo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga nossa vida é so correria ☻ né por que blog, youtube, casa marido quem tem filhos, e muita coisa quando vemos a nossa saude ta ruim

      Excluir
  2. Amiga eu em 2016 só fiquei doente uma vez.. Fiquei com uma crise alérgica...Amo frutas...Deus abençoe você minha linda... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fruta faz tão bem amiga eu ja sou controlada tudo que eu como tem quantidade kkkk mais eu preciso estou com 102 kilos quero emagracer ate em maio

      Excluir
  3. Deus vai te abençoar com um Bebezinho lindo, tenha fé que acontecerá no momento certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem amiga em nome de jesus vou ter um portugunha ♥

      Excluir

usuários online