de de

Pneumonia



Fonte do Video Wiki GLOBAL Pédia

O que é Pneumonia;
Os principais sintomas da Pneumonia;
as causas da Pneumonia;
E os principais tratamentos da Pneumonia.

O que é Pneumonia;

Pneumonia é uma infecção que se instala nos pulmões (órgão duplo localizado um de cada lado da caixa torácica). Pode acometer a região dos alvéolos pulmonares onde desembocam as ramificações terminais dos brônquios e, às vezes, os interstícios (espaço entre um alvéolo e outro).

Foto do Google Imagens

PRINCIPAIS BACTÉRIAS E MICROORGANISMOS

O tipo mais comum de pneumonia é a bacteriana causada com maior freqüência pela bactéria pneumococos e em segundo lugar pela Haemophilus influenzae. Além disso, alguns estudos mostram que a Moraxella catarrhalis e o Staphylococcus aureus também representam causas freqüentes de infecções respiratórias. A doença também pode ser provocada por outros microorganismos como vírus, fungos ou parasitas.


Tratamento em Adultos Saudáveis Normais

Para os jovens e os adultos da Idade Média que contrataram a pneumonia comunidade-adquirida e que estavam na boa saúde física antes de ficar doente, o tratamento ocorre tipicamente em casa.
O curso de tratamento geral inclui redutores da febre (tais como drogas anti-inflamatórios não-steroidal [NSAIDs], acetaminophen, e aspirin), abundância do resto, e lotes dos líquidos para afrouxar acima depósitos mucosos.
Além, um curso dos antibióticos pode ser prescrito se os testes indicam que o agente causal é bacteriano. Um doutor prescreverá o antibiótico baseado em que espécie de bactérias está sendo visada.
Os Pacientes com pneumonia viral-induzida não receberão antibióticos desde que este formulário da medicamentação não é eficaz contra vírus. Contudo, estes pacientes podem tirar proveito das medicamentações antivirosas.
Os suppressants da Tosse não são recomendados geralmente porque o reflexo tossir é necessário para quebrar acima e remover depósitos mucosos.
Suprimir este reflexo pode fazer matérias mais ruins. Os adultos Novos podem começar a sentir melhores após uma semana, quando a recuperação na Idade Média e uns adultos mais velhos puderem tomar diversas semanas.
Porque a pneumonia pode retornar, é importante para um paciente recuperar inteiramente antes de recomeçar actividades normais.


Visita as fontes e saiba mais  sobre 

0 comentários:

Postar um comentário

usuários online