de de

No dia que assistir Filme a Fada - Kefera

Eu assitir online, infelismente queria ver era no cinema mais como eu vivo em Portugal... oque me ajuda é Online a imagem é ruim , trava tudo ai jesus não da,,,

Foi um dia muito interessante estava colocando em pesquisa da Fada, mais porque estava fazendo isso, por que a musica Vicia sou fã da Kefera queria ouvir ela mais ja tinha ouvindo ela 35 vezes, gosto de fazer Faxina a musica do filme,, Porque Ariana Gosta .... Por que é Alegre, Contagia da até Animo fazer Faxina né verdade,,,, Revigora Juro que até faço caminhada Escultando experimenta...

E ai vi A fada Completo  pensei OXE ja ta na net nossa esse Povo é mesmo rapido, e fui ver A Imagem ta a cabeça de uma menina a infeliz ficava em Pé oque faz uma menina seila uns 12 anos ficar em pé no cinema,, e ja estava com raiva dessa menina, pois bem ja sabia que tinha la o filme  e fui a pesquisa numa loucura que nem achava e so tinha essa menina no video , ptqp fd.... Não vou ver o filme e ai vem uma luz e vi o video que tinha tela cheia e aquela menina cabeção não estava mais...

levantei fui fazer Pipoca um suco de laranja e fechei janela, porta ficou aquele escuro mais que cinema, e ai coloco o filme a intenet cai... eu imagina a minha cena, Nãoooooooooooooooooooooooo falei tanto palavrão pois falei é feio é mais falei ai liguei na moça da internet e falei caiu a net pago pra que... ela me responde assim estamos fazendo manutenção, pedimos desculpas mais voltara no prazo de 15 min, pipoca fria  chegou a net e fui ver o filme e ai serio gostei do filme e não gostei claro que foi a parte da kefera foi boa divertida mais não gostei do filme, dormir na metade do filme acordei no final...
tive tanto momentos ruins pra ver o filme e dormir esperei a net voltar....




O filme quando é bom eu assisto até o final eu amo de mais a kefera acho ela uma pessoa maravilhosa  adoro os videos dela, mais eu tenho meu gosto de filme vc tem o seu assista e ver  como é ♥ tem filmes que amo e quando tem cenas calmas de mais eu durmo o filme a Fada é bom pra quem gosta eu gostei foi ver a Kefera....


0 comentários:

Postar um comentário

usuários online