de de

Meu Amor me Apoia








Eu quando sofri Bulling na escola por que era magrinha, seca  hj estou assim 
eu queria engordar e olha como meu corpo ta horrível a sorte que meu marido
me apoia, por que amiga me pergunta, ari o sérgio é diferente por ser Gorda?
porque depois eu engordei meu marido é ele fala que é feio as gordas....

Gente quando a minha amiga me disse isso eu juro que quis vomitar na cara desse homem, para mim ele é nojento, o meu me apoia em tudo porque a minha Saúde prejudicou coração, colesterol, eu aqui nessa foto estava 114 cm de barriga 105 kilos ja cheguei a 120 kilos..... dia 12 vou ver quanto que perdi e mostro para vocês

Pois meu Marido ele se preocupa mais nunca disse que gordas são feias, por que não tem até gordinhas modelos e faz muito sucesso mais elas cuida da saúde eu não conseguir cuidar, e preciso mesmo emagrecer se não aumenta mais os problemas. Hoje eu tenho muito cuidado para até andar por que meu joelho piorou é complicado, mais temos que se preoculpar com a saude não por que as pessoas se incomoda elas que se mude, Hj não mudo para ninguém só mesmo por mim 

0 comentários:

Postar um comentário

usuários online