de de

Livro a Fada Negra



Yago, um garoto de 13 anos tem uma missão arriscada. Os habitantes de Eder, contam
lendas sobre fadas e criaturas mágicas, o que eles ainda não sabem, é que esta “Lenda” é real. Tudo não passaria de “lenda”, se Elvira não fosse má e rebelde a ponto de querer dizimar tudo que é belo. O Reino de Eder está por um fio, e somente o sucessor de Ancelmo poderá salvá-lo. O maior desafio do garoto é saber sua origem, e posteriormente, descobrir alguns mistérios sobre os dons dos homens de sua família.

Esta aventura é o inicio da revelação sobre um mundo inimaginável...

Fantasia / Infantojuvenil




7 comentários:

  1. Que lindo! Adoro seu Blog amiga! Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  2. Adoro livros de conto de fadas!!! Fiquei curiosa para saber mais sobre a aventura de Yago!!

    ResponderExcluir
  3. Livros de contos de fadas são muito legais, mexe com a nossa imaginação, são livros ideais para as crianças, o livro tem uma história de aventura muito boa, gostei muito de conhecer o Yago, Ariana bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, Ariana! Parece ser um bom livro. Ainda não o conhecia,esses livros de conto de fadas, nos leva a viajar pela imaginação adorei Bjs.

    ResponderExcluir
  5. eu li alias estou lendo é muito bom quando ler vc esquece do mundo kkk entra no mundo do Yago quem escreveu foi a minha AMIGA Crys

    ResponderExcluir
  6. Oi!!! Esse livro parece ser muito interessante! Confesso que é difícil eu gostar de capas assim, mas esta me chamou a atenção!Lindo seu blog!

    ResponderExcluir
  7. Olá Ariana. Primeiro quero parabenizá-la pelo seu lindo blog. Os contos de fadas nos leva para o mundo do faz de conta e assim por alguns instantes esquecemos um pouco de tudo. Muito interessante.

    ResponderExcluir

usuários online