de de

Hidratação Caseira em Casa - Cabelo

Oi amores tudo bem... espero que sim  Domingo eu fiz tanta coisa que resolvir fazer uma hidratação, no meu cabelo e  ele estava caindo muito, gente pensei que ia ficar careca.
Ai fiz uma mistura que me ajudou muito uma vez que vi no YOUTUBE, só que acrecentei creme por que a ela passou era muito pouco e ai coloquei creme receita pra vocês
01 gema
01 colher de Azeite
01 colher de açucar
creme a sua preferência

Até foi bom colocar o creme que nao ficou com cheiro de ovo mais eu primeiro penerei a gema ela sai uma capinha que é o cheiro, isso eu faço quando faço bolo e funciona.





Foi a mistura gente eu peguei uma garrafa de agua e cortei depois é só jogar no lixo 

Mesturinha que disse pra vocês 


Gente olha como estava meu cabelo nossa que horror, acordei assim, não pode cabelo todo enrolada cheio de nó para pentear meu cabelo só consigo de baixo do chuveiro, e olha que já usei muito progressiva isso acabou meu cabelo nunca mais isso na minha vida....


Depois que passei deixei 40 minutos com uma Touca mais como não tenho Touca enrolei Papel Alumínio no cabelo e funcionou não ficou tão linda aparência, mais funciona é o que vale né.


Lavei Naturalmente no Banho com Champpoo e condicionador (Amaciador) 


Ai Usei uma mascara adoro ela deixei agir 5 minutos e lavei depois no fim do Banho usei esse produto mara ♥ alisador vou contar uma coisa, para vocês ele não alisa nada por ex no meu cabelo não alisa o que que ele faz, deixar o cabelo mais macio e me ajuda na escova, é bom mais comigo não é igual que passa na televisão não fica 7 dias nada liso por que desmancha no segundo dia a escova agora o óleo da Tresemmé ual é divino me salva 3 gostas já basta para mim, 

Resultado Cacheado e Liso 


Me sentir mais leve gente ... 


Cacheado



Liso ♥



Adorei  ficou muito bom recomendo, fazer se você tiver ampola de Keratina usa eu usava  ou aquela com vitamina A ajuda muito  Mistura essas duas e depois me fala se gostou.... 


Eu Usava no meu cabelo um que chamava arovite nunca mais achei, não sei se não fabrica gente aquilo crescia meu cabelo ficava forte, ai parei de usar porque não tinha mais a Vitamina A ajuda muito crescer mestura elas no Creme essas que eu uso ... 

Prometo Postar mais Produtos, Receitas caseiras, e tudo que postar é comigo experimentando e se não funcionar vou postar igual não Funcionou ....


3 comentários:

  1. Gostei do seu blog e tenho um artigo para contribuir
    ​​​
    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar,​ sou a Prof. Rosimeire Feliciano Oliveira.

    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o beleza.blog.br.

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, ​posso enviar um artigo por mes,​ imagem ou vídeo, ​​conteúdo relevante buscado pelo público​.​

    ​Como é a Parceria?
    Ofereço um artigo, vídeo ou imagem para seu blog
    ​ ​
    Te dou dois links para seu blog dentro dos blogs.
    http://dicasdemoda.blog.br/
    http://pontomakeup.com/

    ​Vou indexar seu blog em dois programas de indexação pagos, faço uma super divulgação para seu blog​ ​em 19 paginas do Face, Twitter, Tumblr, Linkedin, G+, comunidades G+ e logo Instagram tudo passa de 2 milhões de visualizações.

    Peça o plano de divulgação e veja todos os detalhes da divulgação oferecida.

    O que peço em troca?
    ​Peço um (01) link dentro do seu blog para o blog que participo.

    Qual link é esse?
    Para um Blog de beleza, saúde e bem estar.

    Obs. Caso não queira o artigo, mas possa me dar o link que peço.
    Eu aceito e também te dou os dois links, indexação e a divulgação completa oferecida.


    --->>> Solicite agora: prof.rosioliveira2@gmail.com


    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.



    Saiba mais sobre mim


    Youtube: https://www.youtube.com/user/belezablogbr

    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127


    http://blogdarosi.com.br/como-eu-emagreci-43kg-e-transformei-a-minha-vida-de-vez

    --->>> Solicite agora: prof.rosioliveira2@gmail.com


    ​​Se preferir pode falar comigo no ​​WhatsApp 43991334541​


    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir
  2. Que receita ótima Ari vou fazer tb. Meu cabelo está um pouco ressecado e saindo da transição capilar de liso p enrolado. O seu ficou lindo. E parabéns pela parceria. Bjs 💋

    ResponderExcluir
  3. Ary gostei muito da hidratação caseira, os ingredientes são fáceis, gostei da sua dica de peneirar a gema do ovo, amei o resultado seus cabelos ficaram lindos, a hidratação fez muito bem aos seus cabelos, Ary bjs.

    ResponderExcluir

usuários online