de de

Deus me deu Anjos em Forma de Amigos

Momentos na vida que agente passa por aprovação de Deus, na minha vida ja aconteceu muitas coisas, muitas ja fiz amizades também ja fiz inimizades na minha vida nuca agradei ninguém ou uma boa parte e o que mais me deixa triste,,,, que nunca fiz mal para receber tão mal,

Ja apanhei na escola, ja fui humilhada, ja fui xingada , ja passei por racismo, preconceitos, por ser filha de morena e branco, por sou pobre, porque sou magra de mais agora por ser gorda de mais, porque meu cabelo é feio, tive uma patrão FDP alias só esse porque graças adeus tive melhores patrão do mundo graças adeus mais esse nossa eu sofri ate bulling ele ja me fez, graças adeus tou livre, pagava mal um horror.... foi quando fiz meu fechamento o homem olha pra mim e fala mais vc ganha muito mal e ainda nem pagou  os depósitos todos é mesmo um FDP mais a vida castiga mais não só ele todos que me magoou...  Eu estou num ponto, da minha vida que é cansada mais se eu eu me derrubar não levanto, porque estou dizendo isso..

fizeram mal recentemente   entraram no meu blog e canal apagaram tudo, e estou recomeçando de novo muita gente fala ari não guarda rancor mais eu guardo e parece que cresce porque fazem isso comigo. será que sou mal.... que e não presto , oque faço no mundo para as pessoas fazer mal, eu não dou o gosto de me derrubar eu levanto mil vezes,

é segunda vez que fazem isso no blog estou cheia, Graças adeus, Deus existe e coloca anjos em forma de ser humano me apoiaram, curtiram comentaram e ainda me mandam mensagem maravilhosa

Agradeço muito uma Especialmente a Luciana Mix, grande amiga que me apoiou muito e sempre me apoiou me ajuda divulgar sempre me mandando mensagens linda eu adoro muito essa minha amiga...


Obrigada a todos que me ajudou estamos de volta a graça essas pessoas me provou que deus existe mais uma vez

Deus me deu Anjos em Forma de Amigos e Demónios em Formas de pessoas mals pois é assim que vejo Deus é mais forte que tudo ♥




2 comentários:

  1. Poxa amiga que pena que existem pessoas que só se deitam quieta quando fazem mal para os outros..Mas creia que O Senhor jamais vai te deixar só...Ele te levanta e te sustenta...Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda historia Ary
    LUCIANA e uma pessoa maravilhosa de carater mesmooo!
    Adoro vocess beijaooooo

    ResponderExcluir

usuários online