de de

Cursos em Portugal que fiz



E Portugal fiz 3 curso para Trabalhar com meu Blog
Espanhol
Foi uma experiência Ótima excelente professor nossa tinha muita paciência comigo, nem precisei ir para Espanha aprendemos Turismo, Hotelaria, Restaurantes, Moda, Promoção, Como Fazer reclamação, Como enviar Pedidos, A forma que a carta deve ser inscrita, Formal e Informal... 200 horas de Espanhol assistir filmes ótimos coisa que não conseguir ver ser não fosse dublado, Hoje vejo e falo é muito melhor assim. adorei

Informática, Olha la o curso que mais adoreiiiiiiiiiiiiiii , up foi de mais e o Professor nossa nem fala, mais calmo ainda e muito bom No espanhol e no informática era a única Brasileira todos são Portugueses e Falo os professores  não faz diferença é igual, na sala não sou diferente, isso que fico feliz, no informática aprendi muito mais que no Básico também 200 horas Html, word, excel , formatar e montar um computador, instalação de impressora, criar sites, adorei tudo tive ótima experiência, Claro fui muito bem recebida pelos colegas da sala, no informática muito bem ninguém me tratou indiferente fui muito bem recebida, Adorei mesmo ja sabia algumas coisas mais aprendi mais coisas

Inglês Olha vou ser bem sincera eu nunca gostei de aprender inglês, não gosto, mais hoje em dia é fundamental essa língua o que aprendemos a mesma coisa de Espanhol, Também, ótima professora começou dando o básico e começou o curso esses cursos de línguas são avançados quem não sabe vai ter aprender assim, e consegue aprender, por que ja usa muito vocabulários no inglês fazia mais texto com palavras que aprendia composições ouvir textos, ouvir musicas, ver filmes e muito mais foi bom gostei também a única brasileira na sala e fui tratada igual...

Adorei agora vou estudar Multimédia vai ser atarde por isso vou esta no Blog de manhã e a noite a tarde não vou estar são 4 horas por dia, vou aprender muita coisa  e depois conto como foi, adoro aprender coisas e com o blog aprendi tanta coisa e vou fazer cursos para melhor mais e mais o blog para fazer ele Profissional e ser meu trabalho

Beijos Até  Aproxima


Um comentário:

  1. Uauuuu quanta coisa Ari
    Parabens
    Tbm quero fazer o curso de ingles
    Linda essa lingua
    Beijo

    ResponderExcluir

usuários online