de de

Conhecendo Autores Nº3 Lari Lourenço

                                                              Entrevista descontraída com a Autora

Conte-nos um pouco sobre você. 

Lari Lourenço
Sou brasileira, tenho 20 anos. Moro com a minha mãe, minhas duas gatinhas e minha cachorra. Estou à espera da minha Iguana Rs.

Como surgiu seu fascínio pela literatura?

Meu amor pela literatura foi a primeira vista.
Sempre li romance hot hot. Passei a minha adolescência com minha estória em mente. Mas sempre com medo de desenvolver. E então, um dia resolvi tentar. Não parei mais.

O que você acha dos livros nacionais?

Amo literatura nacional, existem ótimos autores. Amo de paixão a Nana, adoro a escrita dela. No entanto, estou entrando no ramo da fantasia. Óbvio que não escrevendo. ( Não tenho essa imaginação Rs) Estou conhecendo alguns outros dessa área.
Mesmo assim o R. Hot hot não largo.

Qual foi o seu primeiro trabalho como autora?

Meu primeiro trabalho como autora, foi em uma parceria. A qual agradeço imensamente. Porém, éramos diferentes. Eu uma eterna romântica e ele um eterno fantástico Rs. Nossas ideias não estavam batendo. E foi então que comecei a escrever o Sr. Sven. Que acabou se tornando uma trilogia.
Por hora, posto todo sábado um cap no wattpad. Estou na fase final do primeiro livro, com mais de 13K.
Em breve lançarei em físico.

Tem capítulo para degustação no Wattpad?
Wattpad. https://www.wattpad.com/user/SrSven

Sr. Sven
Uma fanpage exclusiva para o livro "SrSven, um sucesso do wattpad. Não fique fora dessa! Leia! Aqui na página tem tudo que vc precisa para chegar até lá.

Facebook. https://www.facebook.com/SrSven/





Sou adm desse outro aqui : https://www.facebook.com/livroshotsadrianavargas/

Livros Hots
Página com conteúdo adulto direcionada a postagens de trechos, citações e imagens de livros hots e dicas de sexualidade.


Um comentário:

  1. Agradeço a Lari Lourenço pela simpatia e disponibilidade. Beijinhos!

    ResponderExcluir

usuários online