de de

Conhecendo Autores Nº2 Camila Martins

Entrevista descontraída com a Autora
Conte-nos um pouco sobre você.

Sou Camila, tenho 26 anos, faço 27 em julho . Sou mãe, dona de casa e escritora.

Mora sozinha? 

Moro com meu marido e minha filha que fará 6 anos mês que vem.

Como surgiu seu fascínio pela literatura?

Surgiu na pré adolescência, via meus pais lendo muito e peguei o mesmo gosto pelos livros.

O que você acha dos livros Nacionais?

Acho tão incríveis quanto os internacionais, só precisam de mais espaço!

Como surgiu seu primeiro trabalho como autora?

Surgiu esse ano no Wattpad. Pirados foi acontecendo aos poucos na plataforma e hoje está aqui em minhas mãos com muitas leitoras.

Tem capítulos para degustação no Wattpad? 

Pirados e Correspondidos estão completos no wattpad e Pirados está em formato físico pela Chiado, publicado recentemente.

Wattpad: https://www.wattpad.com/user/CamilaSanjoma
Facebook link: https://www.facebook.com/camila.martins.311



4 comentários:

  1. Adorei interessante adorei a miga a sua entrevista beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei a entrevista!! o blog ta lindo <3 Estou a disposição sempre que precisarem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela simpatia! Sucesso colega! Pirados na veia! Beijinhos ❤

      Excluir
    2. eu que agradeço pelo carinho!! Sucesso pra nós!! <3

      Excluir

usuários online