de de

Conhecendo Autores Nº1 Luh Celestty

Entrevista descontraída com a Autora .

Quem é a Luh Celestty? 

Luh: Tenho 26 anos nasci em 1990, moro em Limeira-SP.

Mora sozinha?

Luh: Com meus pais.

Como surgiu seu fascínio pela literatura?

Luh: Sempre fui fascinada por leitura e meus primeiros livros lidos foram do autor brasileiro Toni Brandão. Depois parti para os internacionais...
Amo a Stephanie Meyer, El James, Verônica Roth, Suzani Collins, John Green, Nicholas Sparks. E agora estou focada em conhecer os autores nacionais.

O que você acha dos livros Nacionais?

Luh: Que eu acho que os livros são tão bons, quanto os internacionais
Só me arrependo de não ter lido mais nacionais antes.

Como surgiu seu primeiro trabalho como autora?

Luh: Quando descobri que gostava de escrever, achei que estava ficando louca kkkk pq eu ficava o tempo todo imaginando dezenas de coisas o tempo todo.
Tipo, ficava totalmente fora da realidade. Pensando em coisas que não existiam
Então comecei a colocar tudo isso para fora. Peguei um caderno e comecei a rabiscar
E assim foi surgindo sombras do passado. No começo eu não sabia bem o que fazer com aquelas páginas. Eu deveria ter uns 19 anos quando comecei a escrever
E fui escrevendo por escrever. Até começar a faculdade e comprar meu notebook
Foi quando resolvi passar a limpo. E aí a história foi surgindo, os personagens ganhando vida. Várias amigas me incentivaram a terminar. E fui escrevendo, escrevendo....
Até ficar pronto. No começo para mim era só um livro, uma história da minha cabeça.
Mas depois vi que mexi em um vespeiro kkkk
Pq coloquei muitos assuntos polêmicos.

Sombras do Passado tem capítulos para degustação no Wattpad?

Luh: Lá tem 10 capítulos para degustação.
Vou passar o link do Wattpad e do meu Facebook tb.


Wattpad Livro Sombras do Passado:
https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fwww.wattpad.com%2Fstory%2F74293656-sombras-do-passado&h=gAQHWC4dN

Facebook Livro Sombras do Passado:
https://www.facebook.com/Sombras-Do-Passado-1665280427059845/?fref=ts

2 comentários:

  1. Adorei a entrevista Parabéns escritora pelo livro e a crysmagalhaes pela entrevista maravilhosa ☺

    ResponderExcluir
  2. Ary amiga! O livro é surpreendente!Conheça a história de Beatriz,e sentira um misto de emoções. :)

    ResponderExcluir

usuários online