de de

Como Cria um Blog



Como Cria um Blog 

Confira ♥







O video Ficou 59 min porque queria explicar melhor detalhes dei algumas dicas, mostrei coisas que eu sei, e outra falo de mais, 

Como faz logo nesse video
Como posta no blog  
Como coloca o fundo
como personaliza no próprio programa Blogger 
e muito mais oque esta no vídeo é coisas simples, 

o video ta 59 min mais leva muito tempo para Você personalizar um blog, vou deixar links de Blogs que tem tutorias para personalizar seu blog deixar ele lindo eu adoro personalizar o meu que sempre mudo, rsrsr tenho que parar com isso ficar mudado  como eu estou explicando coisas simples e ja tem o blog pode visitar esses Blogs que tem Tutoriais, nunca tira os créditos, elas faz essas coisas fofas com muito amor e deixar nossos blogs lindos vc não retirando os créditos é  um reconhecimento ao trabalhos delas que são muito trabalhador e também é errado retirar créditos, quer ser blogueira respeita sempre isso♥ é grátis mais não retira os créditos 

Clica no nome dela e entra no site na parte de tutorial la tem de tudo, e ela faz cada layout lindo para o blog é so abaixar avisa nos comentários que você gostou e abaixou ♥ e segue o blog dela super recomendo.... o Blog dela me ajuda muito eu sou fã dessa blogueira.

Grande blogueira tenho o maior respeito por essa Blogguer, ela faz de tudo no blog e muitas coisas para nos ajudar nós blogueiras postando tutoriais maravilhoso menu, post recentes e muitos mais sigo a ela a anos adoro super recomendo seu blog vai ficar lindos com tutoriais dela♥ segue o blog dela Obs.: O LAYOUT que esta no meu blog é dela é completo lindo Confira Aqui

ainda tem mais ♥ vou deixar na parte 2 se não o texto fica maior também Beijos Amores Até a Próxima♥


0 comentários:

Postar um comentário

usuários online